A terceira temporada de Discovery está em desenvolvimento

A terceira temporada de Discovery está em desenvolvimento
A segundo temporada de Star Trek: Discovery estreou hoje dia 18 de janeiro em todo mundo, ou ontem se você está nos E.U.A. e, já começamos a falar de uma terceira temporada da série.
Em entrevista ao Trek Core no tapete vermelho em Nova Iorque para a estreia da segunda temporada de Discovery, Heather Kadin respondeu a uma pergunta sobre a série da Seção 31 com a atriz Michelle Yeoh, sobre como seria uma personagem má no otimismo de Jornada:
“What’s great about her, even though yes, she’s quote-unquote ‘evil,’ she’s still within our world that’s been created. I think so much of her ‘evilness’ comes from the deliciousness of her enjoyment of the character, and as an actress playing the role [of prime Georgiou].
You should never feel like, “Meanwhile, on a whole other show…” It really feels of a piece.”
“O que há de bom nela, mesmo que sim, ela é sempre ‘má’, ela ainda está dentro do nosso mundo que foi criado. Eu acho que muito de sua ‘maldade’ vem da delícia de seu prazer com o personagem, e como uma atriz que interpreta o papel [de Georgiou Prime].
Você nunca deve se sentir como, ‘Enquanto isso, em outro show …’ É realmente uma peça.
Em seguida , ela foi perguntada quando nós poderemos ver a série da Seção 31 e a resposta dada foi surpreendente:
Not officially, but she’ll be in ‘Discovery’ Season 3.
Não oficialmente, mas ela estará na “3ª Temporada do Discovery“.
Agora precisamos esperar a confirmação oficial da próxima temporada de Discovery.
Todos os episódios de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou dia 18 de janeiro com o episódio “Brother”.
Notícias Relacionadas

Todas as Temporadas de Discovery na Paramount+
O serviço de streaming Paramount+ já tinha trazido a quarta temporada de Star Trek: DiscoveryLeia Mais

Datas de Estreia e Renovações em Star Trek
A ViaconCBS acaba de anunciar uma enxurrada de datas e renovações de todas as sériesLeia Mais