Anson Mount não retornará para a terceira temporada de Discovery

Número Um e Pike

Anson Mount não retornará para a terceira temporada de Discovery

O ator Anson Mount e a atriz Rebecca Romijn não irão retornar para seus papeis de capitão Christopher Pike e sua primeira oficial chamada apenas de Número Um, para a terceira temporada de Star Trek: Discovery.

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, pois no começo dessa segunda temporada, o capitão Pike é designado para a Discovery como capitão temporário para encontrar Spock (Ethan Peck) e desvendar o mistério do Anjo Vermelho.

Enquanto isso, a Número Um ficou encarregada da reforma da Enterprise no estaleiro, aparecendo muito pouco em tela, até agora.

Muito elogiado no papel, o fãs com certeza ficaram felizes por verem um Pike que honra todos esses mais de 50 anos de Jornada nas Estrelas, com um personagem forte e simpático a todos, na nave e na tela, sendo bem diferente das outras encarnações de Pike vividas por Jeffrey Hunter em “The Cage” e Sean Kenney nos cinemas na Kelvin Timeline.

Manson já enviou um twitt dizendo “estar desempregado”.

Aproveitando que ele estava com Peck nesse dia, se espera que Pike, Número Um e Spock se juntem na Enterprise, mas nada foi dito sobre o contrato de Peck. Será que Spock  ainda fiará mais um tempo na Discovery?

E o novo capitão

Diferente das demais séries de Star Trek, Discovery não é focada em um capitão e sim, em Michael Burnham, que hoje é oficial de ciências e terceira em comando da USS Discovery. Mesmo Sisko, que começou Star Trek Deep Space Nine com a patente de comandante, era o oficial superior da estação até ser promovido à capitão.

Nada impede que Burnham seja um dia promovida à capitão, mas dificilmente era será agora na terceira temporada, pois Saru, passou  a sua frente na “corrida pela cadeira”.

Não seria de se estranhar que a nave Discovery tenha um novo capitão inédito ao fim da saga do Anjo Vermelho. Ao fim da primeira temporada eles estavam indo à Vulcano conhecer um novo capitão. E nem, que esse novo capitão seja Saru (pelo qual estamos torcendo), se tornando o primeiro alienígena a ser capitão de uma nave principal de uma série de Jornada nas Estrelas.

Todos os episódios de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou dia 18 de janeiro com o episódio “Brother” e segue essa semana com o episódio “Red Angel“.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.