Anson Mount será o Capitão Pike em Discovery

Anson Mount, o novo Capitão Pikie, como Raio Negro em Inumanos

Anson Mount será o Capitão Pike em Discovery

O ator Anson Mount foi confirmado pela CBS para interpretar o Capitão da USS Entrerprise Christopher Pike na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Anson Mount fez a primeira (e única) temporada de Inumanos, onde vivia o Raio Negro. O poder de Raio Negro era emitir ondas sonoras destruidoras com sua voz. Por isso o rei destituído do grupo de super-humanos, não falava! Os inumanos são um grupo tão isolados que habitavam a Lua.

Como promessa para a nova temporada de Discovery, os produtores executivos prometeram colocar a Discovery mais próxima da Série Clássica. O encontro com a Enterprise no final da primeira temporada foi a dica dada para todos os trekkers, além de citar Pike em “Choose Your Pain“.

Mount será o quarto ator a dar vida ao Capitão Pike nas telas. Antes deles tivemos Jeffrey Hunter no piloto “The Cage” e em trecho de arquivo em “The Menagerie, Part I e II“, onde Sean Kenney fez o capitão desfigurado em sua cadeira de rodas e, por Bruce Greenwood, nos filmes Star Trek e Star Trek: Além da Escuridão.

Seja bem vindo Anson Mount!

Star Trek Discovery está disponível na Netfilix com todos os seus episódios da primeira temporada.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.