Ator Testa Positivo Para COVID-19 em Strange New Worlds

Such Sweet Sorrow, Parte 2: Pike na Enterprise

Segundo informações do TrekMovie.com, um ator não identificado que fará um papel de convidado na nova série de Jornada nas Estrelas, Strange New Worlds, testou positivo para COVID-19, antes de chegar ao set de gravações, dentro dos protocolos de segurança da CBS para a pandemia.

O ator foi colocado imediatamente em isolamento e, conforme as regras do Canadá, onde SNW é filmada, as demais pessoas que tiveram contato com ele foram rastreadas e estão em observação.

Nenhum outro ator ou outra pessoa próxima a produção teve contato com a pessoa infectada. Isso evita a paralisação da série, como aconteceu com outras séries.

Mesmo Star Trek: Discovery que também está com gravações em Vancouver, mas em outro estúdio separado de SNW, justamente por conta dos protocolos contra a COVID-19.

O TNN vem nesse meio se solidarizar com todos que estão sentido o drama dessa doença e reforma os entendimentos da OMS para que as pessoas mantenham o isolamento social e o uso de máscaras e álcool em gel. Desejamos boa recuperação ao ator doente e que possa participar da série. E que todos fiquem bem!

Vida Longa e Próspera



« (Notícia Anterior)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.