Audiência de Discovery

Star Trek Discovery S01E05 Choose Your Pain. Trailer

Audiência de Discovery

Nem Netflix e nem a CBS All Access liberam a audiência de suas séries. Mas a Parrot Analytics  fez uma pesquisa para a Forbes e descobriu que Star Trek Discovery é a série mais comentada na Internet nos E.U.A.

Os números são impressionantes: Star Trek Discovery teve mais de 53 milhões de citações contra 46 milhões de The Walking Dead e de 33 milhões para The Strange Things e Game of Thrones.

Já o CEO da CBS  Leslie Moonves, disse em conferência com acionistas para mostrar como anda a empresa, disse que o CBS All Access e o Showtime OTT, os serviços de streaming da rede, conseguiram 5,5 milhões de assinantes juntos, número quer era esperado apenas para 2020!

Muito desse crescimento se deve a Star Trek Discovery, que trouxe mais assinantes para o serviços CBS All Access desde sua estreia.

Moonves aproveitou para dizer que existem realmente negociações para a re-fusão da CBS com a Viacom (dona da Paramount) que, se acontecer, Star Trek volta a estar em uma única casa, seja no cinema ou na TV.

Parrot Analytics fez um vídeo mostrando esses dados (em inglês):

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com todos os episódios da primeira temporada “The Vulcam Hello”, “Battle at Binary Star”, “Context is for Kings, “The Butcher’s Knife Cares Not for the Lamb’s Cry“,Choose Your Pain” e  “Lethe“, “Magic to Make the Sanest Man Go Mad”, “Si Vis Pacem, Para Bellum”, “Into the Forest I Go”, “Despite Yourself ”, “The Wolf Inside”, “Vaulting Ambition”, “What’s Past is Prologue”, “The War Without, The War Within” e “Will You Take My Hand?” disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon! Estamos aguardando a segunda temporada.

 

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.