Bombástica cena deletada de Star Trek Discovery

Michelle Yeoh como Philippa Georgiou; Alan Van Sprang como Leland

Bombástica cena deletada de Star Trek: Discovery

Aconteceu esse final de semana a WonderCon 2018, em Anaheim Califórnia, onde tivemos no sábado o painel “Visionaries”, apresentado por Mary Chieffo, a klingon L’Rell.

O painel teve participação dos produtores Aaron Harberts e Gretchen Berg, da figurinista Gersha Phillips, dos maquiadores Glenn Hetrick e James MacKinnon, da desenhista de produção Tamara Deverell, do compositor Jeff Russo, do mestre de adereços Mario Moreira e do supervisor de efeitos visuais Jason Zimmerman.

A segunda temporada

Apesar da maior parte do painel falar como foi produzida a primeira temporada de Star Trek: Discovery, os presentes dizem algo sobre a próxima temporada da série.

Aaron Harberts revelou que estão fazendo 13 episódios novos. A primeira temporada também era de 13 e depois estendida para 15 episódios. Ele também disse quer vamos conhecer mais sobre Saru nesses episódios.

As datas para começo das filmagens está marcada para final de abril, com alguns atores iniciando os trabalhos em maio, como Shazad Latif, que está confirmado na série.

Perguntada sobre quando seria a estreia, Gretchen disse que espera uma posição da CBS para saber quando a série vai ao ar. Como existem várias séries em produção para o CBS All Access, a data deve ficar entre o final de 2018 e o começo de 2019.

A Cena

O painel foi iniciado com o que foi chamado de cena secreta, mas podemos dizer que seria uma cena pós créditos da temporada inicial de Discovery.

Nela, vemos a imperatriz Georgiou comandar um bar em Qo’nos, na mesma área oriana que vemos anteriormente, quando é abordada por um trill, que não se parece com um trill, não anda como um trill, chamado Leland, interpretado por Alan Van Sprang (Caçadores de Sombras), que diz que os talentos da ex-soberana do Império Terrano estão sendo desperdiçados e a recruta para a Federação, na verdade, para a Seção 31, deixando uma insígnia preta!

Agora Georgiou do Espelho volta a trabalhar para a Federação, mas não para a Frota Estelar. Esta cena seria uma grande cena de pós-créditos e, mesmo com o aparecimento da Enterprise no fim de Discovery, iria aprofundar mais o raso episódio final.

Michelle Yeoh como Philippa Georgiou

Michelle Yeoh como Philippa Georgiou

Michelle Yeoh como Philippa Georgiou; Alan Van Sprang como Leland

Michelle Yeoh como Philippa Georgiou; Alan Van Sprang como Leland

Alan Van Sprang como Leland

Alan Van Sprang como Leland

 

 

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *