CBS All Access recebe novos assinantes com estreia da segunda temporada de Star Trek: Discovery

Star Trek Discovery Segunda Temporada- poster

CBS All Access recebe novos assinantes com estreia da segunda temporada de Star Trek: Discovery

Carro-chefe do serviço de streaming CBS All Access, a estreia da segunda temporada de Star Trek: Discovery aumentou o número de assinantes em um único final de semana em 72%, se comparado com o recorde anterior, que foi na estreia da série.

O que também ajudou esse grande aumento de assinantes foi a final do campeonato da AFC de futebol americano (uma das semifinais da NFL).

Desde o começo ficou claro que Star Trek: Discovery e o serviços CBS All Access seriam íntimos. Apenas o piloto da série, “The Vulcan Hello” foi exibido na TV aberta. Todos os outros foram direto para o serviço, mesmo sendo exibidos uma vez por semana em vez de liberar todos os episódios de uma vez.

Essa simbiose é o motivo para que tantos novos projetos ligados a Jornada nas Estrelas apareçam, depois de anos sem nenhuma novidade. A escolha de fazer uma série do capitão Picard tem a clara intenção de levar para o serviço o trekker mais velho que não ficou atraído por Discovery.

Mantendo várias novas séries, o serviço CBS All Access terá sempre uma novidade sobre Star Trek para atrair novos assinantes e para manter os que já tem.

Todos os episódios de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou dia 18 de janeiro com o episódio “Brother” e segue essa semana com o episódio “New Eden“.

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.