Como foi a Jedicon 2017

Jedicon 2017

Como foi a Jedicon 2017

Para os fãs de Star Wars, a Jedicon 2017 foi o evento muito esperado e, como sempre, atendeu as expectativas.

Além das atrações costumeiras da convenção, esta edição trouxe novidades que agradaram a todos: mais um andar do prédio foi utilizado, com espaço para os fãs clubes parceiros, inclusive de Star Trek, vestiários para os cosplayers se prepararem, um palco extra para apresentações e atividades diversas, Jedi Arena para combates de sabres de luz, um food truck do lado de fora, etc.

Os frequentadores assíduos das Jedicons não se cansaram de elogiar a organização e estrutura do fã clube Conselho Jedi SP, a começar da programação estando disponível em sua página do Facebook e também no Jornal da Jedicon distribuído na bilheteria, contendo não só a agenda do auditório, como um mapa de todas as atrações. O que poderia ser agradar mais seria uma maior agilidade na portaria/bilheteria, pois eram muitos fãs, ansiosos pra entrar.

Jedicon 2017

Jedicon 2017

Com muita coisa para se ver sobre Guerra nas Estrelas (imagine mais de 40 lojinhas com produtos temáticos, muitos “personagens” desfilando e posando para fotos), o fato de rever e fazer novos amigos motiva ainda mais. Foi um evento para todas as gerações: Star Wars completa 40 anos mas a saga também tem muitos fãs mirins que adoram participar do tradicional concurso de cosplay.

Jedicon 2017

Jedicon 2017

E para quem foi pela primeira vez, por certo o número de participantes impressionou, juntamente com o montante de alimentos doados, como parte do ingresso, para apoio a uma instituição social (houve recorde de arrecadação de 1.348 kg). Mas apesar do grande volume de pessoas transitando pelas rampas e escadas, o clima era de diversão. A apresentação da Banda Marcial de Cubatão foi uma das atrações mais concorridas pra se assistir: eles apresentaram 2 músicas inéditas, sendo uma delas sempre requisitada: o tema de Star Trek!

Vida longa e próspera e que a Força esteja com você!

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *