Discovery entre as mais pirateadas

Harry Mudd em Discovery

Star Trek Discovery está entre as séries mais pirateadas

Falar sobre a audiência de uma série atual é complexo. Antes, bastava ver quantas pessoas viam o episódio no momento que ele passava. Agora, tem de se levar em consideração outros fatos:

  • pessoas que veem a série na TV;
  • pessoas que veem em streaming do canal ou mesmo em sistemas de distribuição como Netlix, Amazon e outros;
  • pessoas que veem a série via pirataria!

E Discovery não foge disso. Mesmo sendo vista por aproximadamente 8,2 milhões de pessoas na CBS e estar disponível para todo mundo via Netflix, muitas pessoas ainda baixam a série sem pagar nada aos criadores.

Nós do TNN entendemos quando as pessoas querem ver uma série badalada, como The Handmaid’s Tale, disponível apenas no Hulu ou mesmo The Orville, que só passa no canal Fox americano sem previsão de outras praças, e acabam usando meios não ortodoxos para assistir a estas séries. Mas, como já dissemos, Discovery está disponível em 190 países do mundo, por um valor justo!

Mesmo assim, a série teve o primeiro episódio “The Vulcan Hello” como o 11° mais pirateado, ficando atrás de séries como Game of Thrones, Rick and Morty e The Last Ship. Já “Battle at Binary Star” ficou em 17° lugar.

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com os dois primeiros episódios “The Vulcam Hello” e “Battle at Binary Star” e o próximo, “Context is for Kings” virá na próxima segunda e assim até encerrar os 13 episódios da temporada. Episódios disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon!

Conheça nossas redes sociais:


« (Notícia Anterior)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *