Discovery Homenageia Aron Eisenberg

Aron Eisenberg como Nog em Deep Space Nine

O episódio de hoje de Star Trek: Discovery Die Trying“, o quinto da terceira temporada da série, chamou a atenção a presença da nave da Federação USS Nog NCC-325070.

Nog, o primeiro ferengi a servir na Frota Estelar, foi personagem de Deep Space Nine vivido pelo ator Aron Eisenberg.

Eisenberg faleceu dia 21 de setembro de 2019. Durante os eventos online desse ano, como o Star Trek Day, algumas pessoas perguntaram ao produtor executivo Alex Kurtzman se Eisenberg seria lembrado. Naquele momento, Kutzman foi evasivo, mas após o episódio “Die Trying” ir ao ar ele disse:

We promised to honor the legacy of both Nog and the late Aron Eisenberg, and it seemed fitting to name a starship after a character who exemplified the possibility of resilience after a period of darkness.
Hopefully we’ll see more of the USS Nog as it helps Starfleet build a brighter future.

Prometemos honrar o legado de Nog e do falecido Aron Eisenberg, e pareceu adequado nomear uma nave estelar com o nome de um personagem que exemplificou a possibilidade de resiliência após um período de escuridão.

Esperamos ver mais da USS Nog, enquanto ela ajuda a Frota Estelar a construir um futuro melhor.

Em “The Visitor” (DS9 – S04E03) , vemos um futuro alternativo onde o Nog é capitão da Frota Estelar. Mais de 800 anos depois, ele tem uma nave com seu nome.

USS Nog NCC-325070
USS Nog NCC-325070
USS Nog NCC-325070
USS Nog NCC-325070

Vamos esperar que a USS Nog possa aparecer mais nesta temporada. A produção, inclusive, chama internamente a classe que a Nog pertence de Classe Eisenberg!

Detalhe da USS Nog
Detalhe da USS Nog

Die Trying” vai ao ar na quinta na CBS All Access nos Estados Unidos e Canadá e estará disponível para o mundo todo na sexta, dia 13 de novembro.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.