Discovery quase renovada

Alex Kurtzman Star Trek Discovery

Star Trek Discovery quase renovada

Segundo o Polygon, Alex Kurtzman falou ao portal na NYCC 2017 que a CBS está muito satisfeita com o sucesso de crítica de Star Trek Discovery e como a capacidade da mesma de fazer o número de assinantes do serviço CBS All Access simplesmente dobrar em menos de um mês.

“Conversations are going very well,” Kurtzman said. “We’re more than hopeful that they’ll be ordering a second season very soon.”

 

“As conversas estão indo muito bem”, disse Kurtzman. “Estamos mais do que esperançosos de que eles estarão ordenando uma segunda temporada muito em breve”.

Mesmo que algumas pessoas possam não estar satisfeitas em ter que pagar pra assistir Discovery, o sucesso é inegável! E ficamos nós, do resto do mundo, que temos a série distribuída pelo Netflix. Sucesso e Vida Longa e Próspera para Star Trek Discovery.

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com os quatro primeiros episódios “The Vulcam Hello”, “Battle at Binary Star”, “Context is for Kings”e “The Butcher’s Knife Cares Not for the Lamb’s Cry . “Choose Your Pain” virá na próxima segunda e assim até encerrar os 15 episódios da temporada. Episódios disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon!

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.