E vem mais séries de Star Trek!

Star Trek Discovery Segunda Temporada Burnham

E vem mais séries de Star Trek!

Alex Kurtzman, falou ao Hollywood Reporter sobre o futuro imediato da franquia Jornada nas Estrelas na TV, isso é, na CBS All Access.

Lembramos que, a série Star Trek: Discovery é o carro chefe do serviço de streaming da grande rede de TV americana, não é de se estranhar que invistam em mais conteúdos. Já no ano passo, no hiato entre as temporadas de Discovery, tivemos os 4 episódios de Star Trek: Short Trek, de 15 minutos (“Runway“, como a Tilly, “Calypso” com a USS Discovery, “The Brightest Star” sobre o Saru e “The Escape Artist” sobre Harry Mudd).

Uma série, ainda sem nome, sobre o a vida do (ex-)capitão Picard (com a volta de Sir Patrick Steawart) já foi anunciada. Sobre ela, ficamos sabendo que os eventos visto no primeiro filme de Star Trek da Kelvin Timeline será o ponto de partida, com a destruição de Romulus por uma supernova e o desapreciamento do embaixador Spock.

Outra já confirmada é Star Trel: Lower Deck, uma séria animada, com duas temporadas já encomendadas, sobre uma tripulação de apoio de uma nave menos importante da Frota Estelar, escrita por Mike McMahan (“Rick e Morty“).

E as novidades

Temos uma outra produção sendo especulada, que seria uma série da capitão imperatriz Georgiou em seus trabalhos com a Seção 31, como vimos nos trailers da segunda temporada de Discovery; mas essa ainda não é confirmada!

Na entrevista, Kurtzman anunciou que o Short Trek volta após o fim da temporada de Discovery, mas com duas animações, sem definir sobre o que seriam.

Além dessas animações, mais uma série animada começou seu desenvolvimento! Sem nada ainda anunciada, apenas que será diferente, com outra técnica!

Agora é aguardar para essas séries se tornarem realidades e que a Netflix passe as sérias.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.