Enfim, Discovery estreou – com spoilers

Enfim, Discovery estreou!

por Joelson Ferreira

Spoiler Alert

Spoiler Alert

Finalmente todos os trekkers puderam assistir a estreia da mais nova série de Star Trek (algo que não tínhamos há 12 anos) e quem viu certamente não se decepcionou, é Jornada de altíssima qualidade, logo no começo um fan service com o logo e com a aparição da nave que até deu pra escutar as palmas e assovios normalmente escutadas nas saudosas convenções da Frota Estelar. A introdução é lindíssima, homenageia o antigo e remete ao novo, e os acordes finais, ah…. os acordes finais… malditos ninjas cortadores de cebola.

Apesar do roteiro ser bem parecido com o início do Filme Star Trek de 2009, vemos todo um sacrifício de uma nave e seu capitão para gerar um novo capitão, acho que bons capitães são forjados no calor da batalha.

Quanto ao piloto em si, o ritmo é bastante frenético, feito para agradar as novas gerações de trekkers, onde ação, é o fio central de tudo. Essa série foi feita nos mesmos moldes dos filmes atuais, mas eu espero que tenhamos um ou outro episódio “cerebral” nos 11 que faltam.

Alguns puristas podem até citar que Discovery não é Star Trek, mas são os mesmos que não gostaram dos últimos 3 filmes, e não entendem que a série tem que se adaptar e evoluir para gerar uma nova geração de fãs, para que a franquia continue tendo uma vida longa e próspera.

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com os dois primeiros episódios “The Vulcam Hello” e “Battle at Binary Star” e o próximo, “Context is for Kings” virá na próxima segunda e assim até encerrar os 13 episódios da temporada. Episódios disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon!

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.