Enfim, Netflix confirma Terceira Temporada de Discovery!

Terceira Temporada de Star Trek: Discocery

Essa semana, muito discretamente, a Netflix confirmou a estreia da terceira temporada de Star Trek: Discovery em seu serviço de streaming para 190 países no mundo.

Assim, a Netflix estreia no dia 16 de outubro, uma sexta-feira, um dia depois que a CBS All Access no Estados Unidos. Como aconteceu nas demais temporadas.

Houve muitos boatos de que a Netflix havia desistido de Discovery. Isso se deu por algumas ações por parte da própria Netflix:

  1. A Netflix se intitulou a casa de Star Trek no mundo na estreia de Discovery, disponibilizando e dublando todas as séries, algo que não havia sido feito antes com a sétima temporada da Nova Geração e com a Série Animada (TAS), usando as vozes dos filmes da Kelvin Timeline;
  2. Star Trek: Picard, para surpresa de todos, foi parar na Amazon Prime Video;
  3. Os filmes de Jornada, que estavam apenas na Netflix, hoje estão na Amazon e no Telecine Play, e alguns nos três serviços ao mesmo tempo;
  4. Nada foi dito sobre Lower Decks;
  5. Ao contrário das outras temporadas, a Netflix não divulgou os trailers de Discovery, sendo que apenas o último lançado está dublado e escondido na sessão “Trailers e Mais”, junto com a primeira temporada de Short Treks e nada da segunda;
  6. Os novos serviços do grupo ViacomCBS estarão disponíveis no mundo, o PlutoTV e o Paramount+ e com Star Trek!

Desta forma, abre-se espaço para a boataria, sem uma confirmação dos interessados. E diga-se de passagem, no entretenimento, boatos são muito comuns e sempre aparecem sobre tudo o tempo todo! Agora dizer que tudo é fake news e que só um grupo é o detentor da verdade é mais absurdo que muitos boatos que podem circular.

Aqui no TNN não publicamos boatos. Sempre checamos e rechecamos a informação antes de publicar, sem arrogância, apenas com o intuito de informar. E para informar, todos os textos são assinados por pessoas e não por personagens fictícios. Quem quer espalhar inverdades usa personagens, contas falsas e robôs como uma maneira de se esconder. Então, sempre leia várias fontes de informação antes de tirar conclusões.

Por fim, ainda não temos nenhuma novidade sobre a estréia de Lower Decks no Brasil. Assim quer tivermos, você saberá antes no TNN.






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.