Entrevista George Takei

George Takei - Capitão Sulu

O fã clube NovaFrota publicará no dia 1° de janeiro de 2021 uma entrevista com George Takei, o capitão Sulu da Série Clássica de Jornada nas Estrelas.

George Takei é um dos atores originais da tripulação da Enterprise, com sua primeira aparição em “Where No Man Has Gone Before“, o segundo piloto da série.

Apesar de aparecer como botânico, Sulu se tornou piloto da nave em quase todos os episódios e filmes da série e como capitão da USS Excelsior em “Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida“.

Por muitos anos, os fãs falaram e esperaram uma série do capitão Sulu, mas isso nunca ocorreu.

Em 1996, Takei esteve no Brasil para Convenção Estelar do Capitão Sulu, trazido pela Frota Estelar Brasil, que reuniu mais de 3.000 pessoas no Palácio de Convenções do Anhembi em São Paulo.

Depois de Star Trek, o ator participou de várias séries. Destacamos Heroes e The Big Bang Theory como várias participações especiais como ele mesmo, como havia feito em Futurama.

Além de atuar, Takei militou na causa LGBTQI+. Casou-se legalmente com Brad Altman em 2008, sendo um dos primeiros casais do mesmo sexo a realizar matrimônio civil na Califórnia.

Em 2019, lançou a graphic novel “Eles nos Chamavam de Inimigo“, contando como a sua família de americanos com ascendência japonesa foi presa em campos de concertação durante a Segunda Guerra Mundial nos EUA.

Para assistir a entrevista, entre no canal da NovaFrota no YouTube ou abaixo.



(Próxima Notícia) »



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.