Estreia de Perdidos No Espaço

Perdidos no Espaço

Estreia de Perdidos No Espaço

Continuando sua safra de séries e filmes de ficção científica, do qual a Netflix já tem, entre outras Star Trek Discovery, Black Mirror, Salvation e Altered Carbon, é a vez do serviço de streaming anunciar a estreia de mais um reboot de uma série dos anos 60, Perdidos no Espaço.

Para relembrar, como se desse para esquecer, Perdidos no Espaço conta história da família Robinson que sai da Terra na nave Jupiter 2 para colonizar Alfa Centauro. No meio do caminho, eles são sabotados por Dr. Smith e vagam pela Galáxia para encontrar o caminho de casa.

Gene Roddenberrry contava que, conversou com a CBS sobre a sua ideia de “caravana espacial” e que ela não foi aceita. Pouco depois, a emissora estreou a primeira versão de Perdidos no Espaço. A tal “caravana espacial” se tornou Star Trek na NBC. Hoje, Star Trek é da CBS e, junto com a nova Perdidos no Espaço, serão transmitidas pela Netflix.

O elenco na nova versão conta com Parker Posey, Ignacio Serricchio, Mina Sundwall, Max Jenkins, Molly Parker, Toby Stephens e Raza Jaffrey. A nova séria não tem relação com o filme de 1998.

A data de estreia é dia 13 de abril, com todos os 10 episódios disponíveis. Veja o trailer:

 

Conheça nossas redes sociais:


« (Notícia Anterior)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *