Geoge Takei Vai Carregar a Tocha Olímpica

George Takei irá carregar a tocha nas Olimpíadas de Tóquio

Nosso querido George Takei, o eterno Sulu da Série Clássica, anunciou em suas redes sociais que irá carregar a Tocha Olímpica das Olimpíadas de Tóquio 2020, que acontecerão em 2021.

Caso você não saiba, as Olimpíadas de Tóquio estavam marcas para acontecer em agosto deste ano, mas, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as Olimpíadas vão manter o nome de 2020, mas acontecerão em 2021.

Pelo seu texto, Takei, que foi corredor a sua vida toda, será o último a carregar a tocha, mas não está claro se ele será o responsável por acender a pira. Porém, com certeza, ele estará dentro do Estádio Olímpico de Tóquio para o feito.

Estou honrado por ter sido selecionado para ser o último portador da tocha que acenderá a chama olímpica em Tóquio em 2021!

Este será um momento único, diante dos olhos de um bilhão de pessoas, acendendo a tocha como um símbolo de esperança para o futuro em 2021 em Tóquio. Como corredor, sou especialmente grato por ter sido escolhido e espero fazer com que todos os EUA tenham orgulho!

Nascido nos E.U.A., Takei ficou internado em um campo para japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Desde então, vem trabalhando para manter essa memória viva para que nunca mais isso se repita, como na série The Terror.

Certamente será um grande alegria para os trekkers de todo mundo sendo representados durante um grande evento que são as Olimpíadas.

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



One Comment to Geoge Takei Vai Carregar a Tocha Olímpica

  1. Yanara disse:

    Bom… na publicação ele deixa bem claro que vai acender a tocha.

    A pegadinha foi boa…

    April’s fools.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.