Imagens da 3a. Temporada de Star Trek: Discovery

Star Trek Discovery - Terceira Temporada

Ao término da 2ª temporada de Star Trek: Discovery, a nave e a tripulação foram para 950 anos no futuro, para fugir da ameaça do Controle. Além de um único trailer, nada mais foi divulgado para a terceira temporada da série, até esta semana.

Foram postadas pelo Twitter três artes de divulgação do seriado, porém foram imediatamente deletadas. Mas como em redes sociais nada é completamente deletado, vários fãs tiveram acesso e divulgaram as artes.


Vários detalhes chamam a atenção. A bandeira da Federação, que no trailer tinha apenas seis estrelas, aparece nessas artes toda rasgada, provavelmente mostrando que a Federação passa por sérios problemas.

Chama também a atenção que alguns tripulantes, como os três ao lado direito da figura, Paul Stamets (Anthony Rapp), o Dr. Hugh Culbert (Wilson Cruz)  e uma nova tripulante que, dizem, será não-binária, estão de uniforme azul igual ao da segunda temporada do seriado, sendo que também o Doutor está com o uniforme azul e não o branco, que ele usava nas temporadas anteriores. Os demais personagens, Michael Burnham (Sonequa Martin-Green), Saru (Doug Jones), Silvia Tilly (Mary Wiseman) e Philippa Georgiou (Michele Yeou) e o novo integrante Cleveland “Book” Booker (David Ajala) estão sem uniformes e todos com roupas escuras, provavelmente dando o tom dos episódios desta temporada.

A terceira temporada iniciou as gravações na Islândia em julho de 2019 e voltou para os estúdios em Toronto, no Canadá. O ator David Ajala anunciou em seu Instagram que as filmagens já terminaram esta semana. Ainda não foi divulgada a data do início desta 3ª temporada, mas deve ocorrer depois que a 1ª temporada do seriado Star Trek: Picard for concluída.

Todos os episódios de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou dia 18 de janeiro de 2019 com o episódio “Brother” e terminou com o episódio “Such Sweet Sorrow, Parte 2” em 19 de abril de 2019.



(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.