J. J. Abrams vai dirigir Star Wars IX

JJ Abrams

J. J. Abrams volta para Star Wars IX

O diretor J. J. Abrams (“Star Trek“, “Star Trek: Além da Escuridão“) vai voltar à cadeira de diretor para a franquia Star Wars.

Depois de reinventar a Jornada nas Estrelas no cinema, toda a saga de Missão Impossível, ele recriou o universo de Guerra nas Estrelas como o “O Despertar da Força”, continua forte em sua meta de mudar a ficção científica nas telonas.

Em breve resumo, Star Wars IX seria dirigido por Colin Trevorrow (“Jurassic World”) e teria forte presença da Princesa (General) Leia. Mas com a morte da atriz Carrie Fisher, o roteiro teria que ser revisto. Nesse momento, começaram as desavenças “criativas” entre Trevorrow e Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilms e, como já tinha feito antes, Kennedy demitiu o diretor.

Pouco mais de uma semana depois, ela anuncia o que Abrams será o roteirista e diretor do filme marcado para estrear em 24 de maio de 2019 com o seguinte comunicado:

With The Force Awakens, J.J. delivered everything we could have possibly hoped for, and I am so excited that he is coming back to close out this trilogy.

Com o Despertar da Força, J. J. entregou tudo o que possivelmente possivelmente esperamos, e estou tão animada que ele volte para fechar esta trilogia.

Assim, J. J. Abrams vai ter dois filmes de Star Wars e dois filmes de Star Trek na carreira! Algo inimaginável há pouco tempo. Mas, sob o olhar de Kathleen Kennedy, não haverá um JJverso com sabres de luz!

O que achou da notícia? Comente abaixo!

Atualização: A data de lançamento do filme acaba de mudar para 20 de dezembro de 2019. Essa data está se tornando a data principal da Disney para os filmes de Star Wars.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.