Jonathan Frakes volta a Discovery com Spock

Jonathan Frakes volta a Discovery com Spock

Jonathan Frakes volta a Discovery com Spock

Jonathan Frakes, o eterno comandante primeiro oficial da USS Enterprise-D, número um de Picard e, um dos melhores diretores de todo o fandom de Jornada nas Estrelas, disse durante a El Paso Comic Con, que voltará a dirigir Star Trek Discovery.

Depois de “Despite Yourself“, primeiro episódio de Discovery a se passar no Universo do Espelho e, um dos melhores da temporada inicial, Frakes agora disse que vai dirigir dois episódios de Discovery, o segundo e o décimo.

Como fez na Chicago ComicCon, Frakes falou de forma bem aberta dizendo que irá apresentar o novo capitão Pike, interpretado por Anson Mount e, um flashback com a jovem Michael Burnham e seu irmão adotivo Spock.

Existe a grande possibilidade de que Spock também apareça como oficial da ponte da Enterprise. Nesse caso, o ator para ser Spock não foi escalado ou não foi divulgado.

Surgiu, dia primeiro de abril, a noticia que Zachary Quinto, poderia interpretar novamente o meio Vulcano. Como sabemos, Quinto atuou como Spock nos três filmes da era JJ Abrams.

A vinda de Quinto para a produção de Discovery, que não foi confirmada, pode ser a celebração da união entre a CBS e a Viacon (dona da Paramount) que dividem os direitos de Star Trek entre si.

Mas nada impede de que seja outro ator, como a DC fez nas séries Supergirl e Flash em relação aos filmes na escalação do Super-homem e Flash.

Star Trek Discovery está disponível na Netfilix com todos os seus episódios da primeira temporada.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.