Karl Urban fala sobre novo filme de Star Trek

Star Trek Beyond

Karl Urban fala sobre o quarto filme de Jornada

Durante entrevista de divulgação de “Thor Ragnarok“, o ator Karl Urban foi questionado sobre o quarto filme da franquia Star Trek no cinema.

Todos os atores do elenco principal assinarão para quatro filmes. Desde a estreia de “Star Trek Sem Fronteiras“, temos alguns comentários, como a contratação de Chris Hemsworth para viver novamente o personagem George Kirk, pai do capitão Kirk, que foi morto na USS Kelvin no filme Star Trek“, de 2009.

Em resposta a insistente pergunta, Urban disse ao ScreenCrush:

…we’d all love to make another Star Trek movie. That’s absolutely certain. But if we don’t get that opportunity then I’m really happy to have ended on such a good note. We had such a wonderful time shooting Star Trek Beyond.

 

… todos gostaríamos de fazer outro filme Star Trek. Isso é absolutamente certo. Mas se não tivermos essa oportunidade, então estou feliz por ter terminado com uma boa nota. Tivemos um tempo tão maravilhoso filmando Star Trek Beyond.

O mesmo foi dito anteriormente pelo próprio Karl Urban e por Chris Pine e Zachary Quinto em outros momentos. A Paramount está envolvida com as franquias “Missão Impossível“, que deve voltar em julho de 2018, e o spin-off de TransformersBumblebee“, que mudou para novembro de 2018. Em 2019, teremos mais um Transformers em junho, a continuação de “Top Gun: Asses Indomáveis” em julho e o retorno de James Cameron ao “Exterminador do Futuro“, também em julho de 2019.

Falta espaço no calendário para mais uma franquia do estúdio Paramount, mesmo que seja a sua franquia mais conhecida e longeva.

Ficamos no aguardo de novidades. E vocês, o que esperam de um quarto filme de Star Trek no Universo Kelvin no cinema? Acham que Discovery pode influenciar esse filme? Comentem embaixo.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *