Kevin Spacey demitido de House of Cards

Kevin Spacey

Kevin Spacey demitido de House of Cards

Kevin Spacey está prestes a perder tudo que conquistou na vida por causa de um grande escândalo de ataques sexuais a muitas pessoas, em uma sequencia que foi desencadeada pelos relatos de Antony Rapp fez ao site BuzzFedd na última semana.

Além de Rapp, as acusações contra Spacey são:

  • Roberto Cavazos que foi assediado quando Spacey era diretor artístico do teatro Old Vic em Londres entre 2004 e 2015;
  • Pelo cineasta Tony Montana;
  • Oito pessoas da produção de House of Cards também relataram um sequencia de assédios;
  • Mark Ebenhoch, um conselheiro militar para o filme “Epidemia“, disse que o staff do ator o aconselhou para se envolver com Spacey;
  • Uma pessoa que não quis se identificar disse que o ator pegou em sua coca e em sua genitália em uma festa em uma boate;
  • Harry Dreyfuss, filho de Richard Dreyfuss relatou que Spacey pegava em sua coxa quando foi para o apartamento de Spacey para ajudar o seu pai com as falas em uma peça dirigida por Spacey;
  • Justin Dawes, com 13 anos em 1988 foi convidado para ver filmes no apartamento de Spacey, mas o diretor exibiu filmes pornográficos e deu bebidas alcoólicas para o menor.

Além disso, depois da declaração de Rapp, Spacey diz em seu pedido de desculpas que “prefere viver sua vida como um homem gay”. Isso irritou a comunidade LGBT+ pois seria uma forma de Spacey justificar seu comportamento de agressor sexual.

Com isso, a Netflix anunciou que a sexta temporada de House of Cards, que estava sendo filma, seria a última. Num primeiro momento, Kevin Spacey foi afastado da produção para se tratar. No dia seguinte, as filmes foram suspensas até segunda ordem e, agora, em comunicado, a Netflix demitiu o ator e produtor da série e procura formas do seu personagem Frank  Underwood morrer na trama.

“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”

Assim, a produção da série que foi o carro chefe para transformar a Neflix de um simples banco de vídeos em uma grande produtora de conteúdo de qualidade do mundo, está ameaçada. Tanto quanto a carreira de Kevin Spacey que, em nota, está buscando tratamento.

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *