Kirk em Discovery

Como seria a participação de William Shatner em Discovery
Não é de hoje que William Shatner quer participar de tudo que se refere à Star Trek. Quando o Capitão Kirk morreu em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, ele criou um próprio universo em livros onde o personagem é resgatado!
Com o surgimento do Universo Kelvin na TV, Shatner fez campanha para que ele fosse aproveitado na série de filmes. Não seria diferente de Discovery, né?
Em entrevista ao Trekker Movie, o interprete do Capitão Kirk disse que toparia – se chamado, pois ele não foi – participar de Discovery. A nova série tem entre seus roteiristas Nicolas Meyer, que foi diretor de Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan, filme que voltou aos cinemas americanos em comemoração aos 35 anos de lançamento.
Para Shatner, para participar, algumas concessões criativas teriam quer ser feitas:
Well it would depend on what the participation was. I wouldn’t want to do something that was a throwaway sort of gratuitous place in the plotline. They would really have to exercise their imaginations to have a fifty years older captain in there – if it was the character. They would have to do something remarkable.
Bem, dependeria de como seria a participação. Eu não gostaria de fazer algo que fosse gratuito e descartável para a trama. Eles deveriam se exercitar para ter um capitão cinquenta anos mais velho – se fosse o personagem. Eles teriam de fazer algo notável.
Ao ser lembrado que a série se passa 10 anos antes de sua missão de cinco anos, Shatner soltou…
So, then I got to play my father.
Então, eu teria que ser meu pai.
Star Trek Discovery, sem o capitão Kirk, estreia dia 25 de setembro na Netflix.
Notícias Relacionadas

Todas as Temporadas de Discovery na Paramount+
O serviço de streaming Paramount+ já tinha trazido a quarta temporada de Star Trek: DiscoveryLeia Mais

Datas de Estreia e Renovações em Star Trek
A ViaconCBS acaba de anunciar uma enxurrada de datas e renovações de todas as sériesLeia Mais