Mais um ator de Voyager em Prodigy

Robert Beltran na convenção 55-Yearr Mission em Las Vegas. Foto: TrekMovie.com

A revelação foi feita na convenção 55-Year Mission de Jornada nas Estrelas nesse domingo por ninguém menos que Robert Beltran, o fiel escudeiro e primeiro oficial maqui de Janeway, Chatokay.

I’m working on this voiceover/animation thing that Kate [Mulgrew] is doing, Star Trek: Prodigy.

Eu estou trabalhando nessa coisa de dublagem/animação que a Kate (Mulgrew) está fazendo, Star Trek: Prodigy.

Sem dar detalhes o mesmo dizendo que não sabia que poderia falar sobre o assunto, Beltran foi claro em dizer que desde o final de Voyager ele está de volta à franquia.

Dizer que ele vai voltar a interpretar Chatokay pode ser prematuro, mas é uma grande aposta, pois Prodigy e sobre uma nave da Frota Estelar perdida no Quadrante Delta e encontrada por um grupo de alienígenas, que um o Holograma de Treinamento de Emergência que tem as feições da capitão Janeway.

Assim, Chatokay aparecer também na forma de holograma ou mesmo de um flashback não são muito fora. Mas nada impede que o mesmo faça outro personagem, como é comum em participações de outros atores em outras séire de Jornada nas Estrelas.

Prodigy deve estrear em algum momento no outono no hemisfério norte, mas sem nenhuma (alô Paramount+) previsão de estrear no Brasil. Duas temporada já foram encomendadas e estão em produção.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.