Marina Sirtis é atriz convidada em The Orville, segunda temporada

Marina Sirtis em The Orville

Marina Sirtis é atriz convidada em The Orville, segunda temporada

Um crossover com a atriz Marina Sirtis é uma outra conexão com a série que inspirou The Orville, Star Trek: The Next Generation. Para a segunda temporada, ela não será a única veterana na União de Planetas: Jonathan Frakes está dirigindo o episódio mais recente, e já tinha dirigido outro da primeira temporada.

Pelo Twitter, Marina postou uma foto dela no set de filmagem com Frakes e com o criador de The Orville, Seth MacFarlane.

Como o tweet foi seguido por Frakes, especulou-se que não era apenas uma visita. O site TrekMovie confirmou que ela tem mesmo um papel de convidada para o episódio sendo dirigido por Frakes. Infelizmente não há ainda mais detalhes sobre ele.

Outros nomes na lista dos veteranos de Star Trek para a segunda temporada de The Orville são John Billingsley, Tim Russ e Robert Picardo.

Atrás da câmera, temos o escritor de Star Trek: The Next Generation, Deep Space Nine, Voyager and Discovery, Joe Menosky entrou pra série como produtor executivo e membro da sala de escritores. Não podemos esquecer de Brannon Braga, que atualmente é escritor e produtor executivo de The Orville. Robert Duncan McNeill já dirigiu dois episódios. E outros crossovers são o diretor de fotografia, Marvin Rush, e o escritor e produtor executivo David A. Goodman.

 

 

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.