Netflix Amanhece Sem Discovery

Star Trek na Netflix

Fizemos um acesso rápido nos cinco serviços de streamings disponíveis no Brasil que tem (ou tinham) algo sobre Star Trek:

Netflix

No serviço mais conhecido do mundo, a coisas não estão boas para Jornada nas Estrelas.

Apesar de ter a maior parte das séries e dos filmes, a série Star Trek: Discovery, que ontem estava na plataforma, não está mais! Como foi anunciado ontem.

Star Trek na Netflix

Hoje temos a Série Clássica, a Série Animada, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise. De filmes temos apenas os três filmes da era J. J. Abrams (Star Trek (2009), Star Trek: Além da Escuridão (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016)).

Amazon Prime Video

Não melhora muito na Amazon Prime Video. Apesar de mostrar a série Lower Decks, para assistir é necessário pagar um valor adicional para ter a Paramount+ dentro do Prime Video.

Star Trek na Amazon

Disponível na plataforma estão a série Star Trek: Picard e os três filmes da era J. J. Abrans também: Star Trek (2009), Star Trek: Além da Escuridão (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) .

Os filmes clássicos de Jornada estão disponíveis para aluguem ao valor de R$ 6,90.

Telecine Play

O serviço exclusivamente de filmes Telecine está com os dias contatos, logo vai estar dentro do GloboPlay. A empresa sempre teve boa relação com Jornada nas Estrelas como um todo, tanto na TV aberta, quanto na paga. No streaming, temos apenas os filmes.

Star Trek no TelecinePlay

Apesar de ter um botão para a franquia de Star Trek, esse só trás o três filmes mais recentes, novamente Star Trek (2009), Star Trek: Além da Escuridão (2013) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) .

PlutoTV

O serviço gratuito da ViacomCBS no Brasil, teve até recentemente, um canal que passava os filmes clássicos de Jornada, mas no dia desse publicação, não encontramos nada, nem na grade linear e nem no on-demand.

Sem Star Trek na PlutoTV

Paramount+

Por fim, vamos ver o que temos de Jornada nas Estrelas que mostra a sua vontade de ser a casa de Star Trek no mundo:

Star Trek na Paramount+

Como vemos, temos a série Lower Decks, que chegou mais que atrasada, mas agora está completa. Já Prodigy, que já estreou nos EUA e será exclusiva da Paramount+, não tem nenhuma indicação.

Por filmes, vemos que só estão disponíveis Star Trek (2009) e Star Trek: Sem Fronteiras (2016) . Não entendemos o motivo de Star Trek: Além da Escuridão (2013), que é o segundo filme dessa trilogia não estar disponível!

E assim segue a vida dura da franquia Jornada nas Estrelas no Brasil. O que estava certo, como a nova temporada de Discovery, se tornou incerto. O que já era incerto então, não tem sequer perspectiva.

O que sabemos é que o trekker tem de gastar com vários serviços para poder assistir a sua série favorita!



« (Notícia Anterior)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.