Nomes dos episódios de Discovery revelados

Discovery S01E05 Choose Your Pain

Nomes dos episódios de Discovery revelados

Foram revelados os nomes dos demais episódios de Star Trek Discovery até o hiato de meio de temporada. São eles:

  • Choose Your Pain
  • Lethe
  • Magic to Make the Sanest Man Go Mad
  • Si Vis Pacem, Para Bellum
  • Into the Forest I Go

Alguns dos nomes precisam explicação. Lete (Lethe) vem da mitologia grega. É o rio do esquecimento do Hades, o submundo. Às vezes a palavra significa apenas esquecimento.

Já “Magic to Make the Sanest Man Go Mad” (“Magia para fazer o homem mais santo ficar louco”, em tradução literal), é uma passagem da Ilíada de Homero, sobre Afrodite, deusa do amor:

“Há o calor do Amor, a pulsação de Longing, o sussurro do amante, magia irresistível para fazer o homem mais santo ficar louco”

Com título em latim, “Si Vis Pacem, Para Bellum“[] tem como tradução simples “Se quer a paz, prepare-se para a guerra“. Esse é o lema de muitas unidades militares do mundo todo.

Por fim, “Into the Forest I Go” é provável da autoria do autor e naturalista John Muir: “E na floresta eu vou, para perder minha mente e encontrar minha alma”.

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com os quatro primeiros episódios “The Vulcam Hello”, “Battle at Binary Star”, “Context is for Kings”e “The Butcher’s Knife Cares Not for the Lamb’s Cry . “Choose Your Pain” virá na próxima segunda e assim até encerrar os 15 episódios da temporada. Episódios disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon!

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.