Novo Streaming da ViaconCBS virá ao Brasil

CBS-Viacom

Desce a fusão (ou refusão), a ViacomCBS deve lançar no começo de 2021 um novo serviço de streaming que irá substituir o CBS All Access.

Uma das grandes reclamações da CBS All Access nos EUA é a falta de conteúdo, pois tem apenas os conteúdos da CBS, com produções ao vivo, como telejornais e séries exclusivas, como Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard e agora, Star Trek: Lower Deck.

Agora, o novo serviço deve ter, além desses, os filmes clássicos e séries da Paramount juntamente com toda a biblioteca da Showtime, MTV, Comedy Central, Nickelodeon e outros canais do grupo.

O melhor de tudo, junto com a Argentina, Austrália e México, o Brasil é um dos países prioritários para a chegada do serviço.

Com isso, podemos ter as novidades de Jornada nas Estrelas chegando no Brasil junto com os lançamentos lá fora, mesmo que os contratos atuais com a Netflix (TOS, TAS, TNG,DS9, VOY, ENT e Discovery), com a Amazon Prime (Picard) e Telecine (todos os filmes) sejam mantidos, séries como Lower Decks ficariam disponíveis, pois não tem contrato vigente ainda, além da futura Prodigy no Nicklodeon.

Assim, a ViacomCBS se junta a brasileira Globo, à Warner (com o novo HBOMax)e a NBC (com o Peacook) para ter um streaming seu. Vale lembrar que as concorrentes FOX e ABC são parte do grupo Disney e estão no Disney+ e Hulu.