O Doctor Capitão de Star Trek

Peter Capaldi na Defiant

Ator de Doctor Who poderia ter sido o capitão de DS9

Quando uma série é iniciada, vários atores são testados para compor o elenco. A maioria é descartada, alguns são remanejados para outros personagens e poucos passam.

Todos lembram que Genevieve Bujold (“Gêmeos – Mórbida Semelhança“) foi a primeira escolha para viver a capitão Nicole(!) Janeway e, ao desistir depois de dois dias de filmagens, foi chamada Kate Mulgrew para o papel da agora Kathryn Janeway.

Para o papel de capitão em Deep Space Nine, um dos atores que fizeram testes foi Peter Capaldi, conhecido como o décimo segundo Doutor da longeva série de ficção científica britânica, Doctor Who!

A presença de Avery Brooks, como capitão Sisko, trouxe o primeiro negro como protagonista de uma série de Star Trek. Sua contribuição para isso foi muito grande, pois podemos ter episódios magníficos como “Far Beyond the Stars”, o qual o próprio Brooks dirigiu e que pode falar de racismo dentro do Universo de Star Trek.

Além de Capaldi, Anthony Head, que viveu Rupert Giles em Buff, a Caçadora de Vampiros, também fez audição para o papel de Sisko.

Quem você gostaria de ver na pele do capitão Sisko? Comente abaixo.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.