O universo de Star Trek – Cobertura do painel virtual na ComicCon San Diego

Star Trek: Prodigy

Dominic Patten será o moderador dos paineis com uma introdução e discussão com os produtores executivos Alex Kurtzman e Heather Kadin, que darão uma ideia do que está por vir na franquia em constante expansão.

Alex está triste por não estar presente em São Diego, mas feliz por poder falar com os fãs.  E sobre Strange New World, ele queria falar sobre isso na última ComicCon, mas ainda não era possível. 

Novidade: o título da série animada sendo anunciado agora é: Star Trek: Prodigy

Eles tem orgulho em fazer parte de um show que transmite mensagens que tem importância, como exemplo: melhor esperança, melhor qualidade em tudo.

O elenco de Star Trek: Discovery reprisará seus papéis em uma leitura de mesa virtual do final da segunda temporada “Such Sweet Sorrow, Part 2.”  Os atores e produtores de Star Trek: Discovery e as próximas estrelas de Star Trek: Strange New World estão programados para aparecer.

Sonequa falou sobre o outro propósito do elenco em arrecadar fundos e apoiar a NAACPLDF (a primeira organização legal nos EUA pela luta contra o racismo).  Site: https://www.naacpldf.org/about-us/

Acompanhar a leitura é arrepiante!  Vale a pena ver.

A sessão de perguntas/respostas com os atores e diretor mostrou claramente que todos estão entusiasmados não só em continuar com o legado de Star Trek e toda filosofia (de esperança de futuro melhor sem preconceitos de raça, gênero, idade, etc) mas sim muiiito felizes com a temporada 3.

Mike McMahan, criador, showrunner e produtor executivo de Star Trek: Lower Decks, dará um primeiro olhar exclusivo e estendido do episódio de estreia desta série de comédia animada.    Ele também será o moderador de uma discussão divertida com a tripulação da Frota Estelar que reside nos “decks inferiores” dos EUA.

Apresentando algumas vozes:

Os atores que fazem as vozes apresentaram uma breve e divertida descrição de cada personagem. Eles também falaram sobre seus momentos favoritos durante a primeira temporada – alguns eram spoilers e foram editados. Muito engraçado.

Patrick Stewart e o elenco da série original de sucesso Star Trek: Picard se reúnem (virtualmente) pela primeira vez após o final da temporada para discutir a aclamada primeira temporada.

O elenco falou sobre como foi trabalhar na série. Falaram sobre a reação dos fãs, que foi fantástica, e também sobre suas impressões sobre cada personagem.  Marina comentou que ficou feliz em não ter que usar o uniforme, pois ele não serviria mais… rsrsrs

Ao ser perguntado sobre a indecisão de interpretar Picard novamente, Patrick Steward afirmou que tomou a decisão correta e foi inteiramente devido às primeiras pessoas que encontrou durante os planos sobre a série, de como queriam reviver TNG e de como o mundo mudou.  Mas ressaltou que o trabalho diário com a equipe, descobrindo todo o talento junto, a diversidade do elenco, tudo isto deu a ele uma enorme satisfação. Disse também que conforme a série foi evoluindo ele se sentiu da mesma forma que em TNG – que o personagem estava dentro dele de qualquer forma.  Muito engraçado ver o elenco chamar Patrick por SPS, mas ele comentou que ele escolheria P-Stew, como alguém o chamou anteriormente.

Uma das perguntas ao elenco foi sobre o desfecho de Data:  Brent comentou que foi um presente ter 2 desfechos (em Nemesis e este agora, mesmo sendo diferente) e ele é grato por isto.  Patrick comentou que trabalhando com a mesma pessoa durante 25 anos, discutir aspectos sobre a vida que se aplicam a todos, e o desejo de Data de ser humano tendo conhecimento de que a vida termina é o que faz viver ter importância, e mais ainda: viver bem; mas não só para a sociedade e sim para nós mesmos.

Perguntados sobre uma coisa que gostariam que o universo de Star Trek trouxesse ao mundo real, ouvimos respostas: aceitação, inclusão, o entendimento do que a vida é, com nossas diferenças, talvez a sociedade deveria replicar o que estamos fazendo.  Jonathan Frakes citou Gene Roddenberry “no século XXI não haverá sexismo ou racismo, nem fome e nem ganância”.  Vamos fazer isto acontecer!



« (Notícia Anterior)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.