Paramount anuncia não um, mas dois filmes de Star Trek

Filmes de Star Trek

Paramount anuncia não um, mas dois filmes de Star Trek

Já falamos algumas vezes sobre filme Star Trek 4 que estaria em desenvolvimento ou mesmo com um direção de Quentin Tarantino, que seria para maiores e que Patrick Stewart gostaria de participar do filme.

Durante a CinemaCon, encontro anual da Associação Nacional de Proprietários de Cinema do Estados Unidos, em Las Vegas, o CEO da Paramount, Jim Gianopulos, disse que a empresa está desenvolvendo não um, mas dois filmes de Star Trek em parceria com a Skydance, produtora de J. J. Abrams!

Com isso, podemos ter dois cenários de filmes:

  • A Paramount poderia criar um filme seguindo o universo Kelvin, com a volta de Chris Hemsworth (Thor Hagnarok) e outro fora desse contexto (Uma História Star Trek?) com o filme de Tarantino ou;
  • Poderia a produtora colocar filmes de Star Trek na sequencia, onde após terminar de gravar um, ou outro entraria em produção.

As duas estratégias são usadas hoje pela Disney, a primeira, intercalando um filme da franquia principal e outro uma história paralela com a LucasFilms em Star Wars e  uma produção em série de filmes, como faz com a Marvel (que esse ano vai lançar 3 filmes).

Também não sabemos o que isso será afetado ou afetará a fusão da Viacom (dona da Paramount) com a CBS e, o fato da Paramount voltar a dar lucro depois de alguns anos de prejuízos.

Ainda não se tem mais detalhes sobre as novas produções.

 

 

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.