Patrick Stewart volta para Star Trek como Jean-Luc Picard

Capitão Picard de volta

Patrick Stewart pode voltar para Star Trek como Jean-Luc Picard

É o boato que corre na imprensa do entretenimento, de acordo com a revista The Hollywood Reporter, de que um dos novos projetos em andamento para TV incluía Sir Patrick Stewart, como Jean-Luc Picard. E a revista Variety relatou que um destes projetos de “séries limitadas” seria uma possível nova era para a Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

Isto porque, na semana passada, a CBS anunciou planos para expandir a franquia de Star Trek para TV sob a coordenação de Alex Kurtzman, o mesmo produtor executivo e co-criador de Star Trek: Discovery.

Agora o jornal UK Mirror cita fontes que dizem que Patrick está em negociação, ressaltando que “o ator está com muita vontade de reprisar seu mais famoso papel – e que o contrato está prestes a ser assinado”. Esta notícia/rumor cita uma fonte de Los Angeles que confirma que o acordo ainda precisa ser finalizado, mas que já se tem um compromisso verbal de todas as partes.

Foi em Star Trek: Nemesis de 2002 que Patrick interpretou Picard pela última vez e desde então ele tem sido vago sobre voltar para a franquia, porém ele mostrou um certo interesse quando ouviu sobre o projeto de Quentin Tarantino. Mas Patrick não falou publicamente sobre Star Trek desde a revelação da CBS.

Série animada também?
Um dos projetos a serem considerados, de acordo a Variety, é uma nova série animada de Star Trek e a fonte de Los Angeles também diz que Patrick poderia emprestar sua voz para ela, que não seia necessariamente sobre a . Note que ele já fez isto para a animação Family Guy.

O UK Mirror afirma que o anúncio sobre a volta de Patrick pode ser feito nas próximas semanas, sendo a série para 2019. Lembrando que a Comic Con de San Diego será daqui um mês, então pode ser um bom momento para o anúncio.

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.