Resumo do Painel de Star Trek Discovery na SDCC

Pike chegando à Discovery e recebido por Saru e Burnham

Resumo do Painel de Star Trek Discovery na SDCC

Hoje aconteceu no Hall H, o maior da San Diego ComicCon, o painel de Star Trek Discovery, onde o produtor executivo e o novo showrunner Alex Kurtzman e os atores Sonequa Martin-Green (Burnham), Doug Jones (Saru), Shazad Latif (Tyler/Voq), Mary Wiseman (Tilly), Anthony Rapp (Stamets), Mary Chieffo (L’Rell), Wilson Cruz (Culber) e  Anson Mount (capitão Pike) falaram sobre a segunda temporada da série.

O dia começou com Sonequa-Martin Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp e Wilson Cruz distribuindo rosquinhas para as pessoas que ficaram na quilométricas filas do Hall H esperando para o painel, que ocorreu atrás.

 

Elenco de Star Trek Discovery distribuindo rosquinhas na fila do Hall H na San Diego ComicCon

Elenco de Star Trek Discovery distribuindo rosquinhas na fila do Hall H na San Diego ComicCon

Curtas de Star Trek

No começo do painel Alex Kurtzman, respondendo a perguntas, disse que o a nova temporada será mais próxima ao canon a que primeira temporada.

Kurtzman aproveitou para dizer que a segunda temporada chega apenas em janeiro de 2019! A grande notícia e inesperada é que teremos em dezembro quatro curtas de 10 à 15 minutos, cada um focado em um personagem entre eles Tilly, Saru e Harcourt Fenton Mudd!

Os curtas, chamados de Short Treks, também irão introduzir novos personagens. Doug Jones, disse no painel, que iremos ver o planeta natal de Saru e perguntou “quem seria a presa e quem seria o predador“. Pode ser que veremos esse planeta nesses curtas.

A Número Um

A atriz Rebecca Romijn (“X-Men: Primeira Classe“) foi anunciada como a Número Um, a primeira oficial do capitão Pike que vimos apenas no primeiro piloto “The Cage”, vivido pela saudosa primeira dama de Jornada nas Estrelas Majel Barrett-Roddenberry.

Apenas me chame de “Número Um!” Honrada por interpretar um personagem tão icônico no canon de #StarTrek originalmente interpretada pela Primeira Dama de Star Trek, Majel Barrett-Roddenberry!

O Painel

Tivemos uma grande sessão de perguntas e respostas durante o painel de Star Trek Discovery. Em uma delas, Wilson Cruz disse que vai estar na segunda temporada como o Dr. Culber, mas não sabe como voltará!

Sobre a volta do capitão Lorca, Alex Kurtzman apenas respondeu “Talvez”…. Ele também disse que a história de L’Rell e Tyler/Voq e da Discovery estão interconectados.

Continuando com a mensagem de diversidade de Star Trek Discovery, Rapp disse “negro, branco, gay, mulher etc, não importa, todo são Frota Estela e todo trabalham JUNTOS”.

E claro, tivemos a confirmação que Spock irá aparecer nessa temporada de Star Trek Discovery!

Foram divulgadas algumas fotos da segunda temporada.

Assista também o trailer da segunda temporada de Star Trek Discovery

Star Trek Discovery está disponível na Netfilix com todos os seus episódios da primeira temporada.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.