Revelada a programação das Short Treks

Trekker Shots Discovery

Revelada a programação das Short Treks

 

Marque a data: 4 de outubro, quinta-feira.

Esta é a data do lançamento das “estórias curtas” chamadas de: Star Trek: Short Treks pela CBS All Access nos Estados Unidos. Serão 4 estórias, como uma minisérie, mas independentes, visando o retorno de Star Trek: Discovery no início de 2019. Terão aproximadamente de 10 a 15 minutos mas terão temas e personagens chaves, com exemplos: Tilly (Mary Wiseman), Saru (Doug Jones), Harry Mudd (Rainn Wilson, que também dirige) e um personagem novo, Craft (Aldis Hodge).

 

 

Esta é a programação/sinopse:

“Runaway” – 4 de outubro, quinta-feira
A bordo da USS Discovery, a cadete Tilly (Mary Wiseman) encontra um visitante inesperado que precisa de ajuda. Porém este par improvável pode ter mais em comum que os olhos. Escrito por Jenny Lumet e Alex Kurtzman. Dirigido por Maja Vrvilo.

“Calypso” – 8 de novembro, quinta-feira
Após despertar em uma enfermaria desconhecida, Craft (Aldis Hodge) percebe estar a bordo de uma nave deserta, e seu único companheiro e esperança de sobrevivência é uma interface do computador. Teleplay de Michael Chabon. Estória de Sean Cochran e Michael Chabon. Dirigido por Olatunde Osunsanmi.

“The Brightest Star” – 6 de dezembro, quinta-feira
Antes de ser o primeiro Kelpien a se filiar à Frota Estelar, Saru (Doug Jones) vivia uma vida simples em seu planeta natal Kaminar com seu pai e irmã. O jovem Saru, cheio de perspicácia e um nível de curiosidade incomun entre seu povo, deseja descobrir o que há além de sua vila, e isto o leva a um caminho inesperado. Escrito por Bo Yeon Kim & Erika Lippoldt. Dirigido por Douglas Aarniokoski.

“The Escape Artist” – 3 de janeiro, quinta-feira
Harry Mudd (Rainn Wilson), de volta com seus velhos truques de roubos e golpes, está numa situação precária a bordo de uma nave hostil – bem a tempo de experimentar sua mais recente trapaça. Escrito por Michael McMahan. Dirigido por Rainn Wilson.

Video promo de Runaway:

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.