Segunda temporada de Discovery em desenvolvimento

Segunda temporada de Discovery em desenvolvimento

Os produtores-executivos e showrunners Aaron Harberts e Gretchen J. Berg participaram de um painel da CBS All Access no Winter TCA Tour e falaram sobre o fim da primeira temporada de Discovery e sobre a sua segunda temporada.

Harberts disse que a segunda metade da temporada de Discovery colocará os personagens terão suas identidades desafiadas de forma intensa.

Já Berg disse quer os fãs irão “se curvar” a série por seu desenvolvimento intenso. Já sobre a capitã Georgiou, ela disse:

“I’d say, keep watching, because Georgiou is such a huge part of the heart who was Michael Burnham. If that’s something you’re invested in, keep watching because I think you hopefully will enjoy what we’re going to do.”

 

“Eu diria, continue assistindo, porque Georgiou é uma parte tão grande do coração de Michael Burnham. Se isso é algo em que você está investido, continue assistindo porque acho que espero aproveitar o que faremos “.

Isso me parece que revermos mais de Georgiou, nem que seja em flashback.

Segunda Temporada

Sobre a segunda temporada, Harbetrts disse que os trabalhos de escrever os episódios começaram a um mês. Eles estão empolgados pois todos da equipe criativa se conhecem e dá a possibilidade de melhor desenvolvimento. Ele fala que as histórias serão mais alegóricas e que há a possibilidade de viagens mais distantes e explorar novos mundos.

Continuou dizendo que os episódio ainda serão serealizados e que há opção de exploraram a fé e/ou da “fé VS ciência”, além de mais da Série Clássica.

Harbetrts mostrou em seu twitter como está trabalhando na nova temporada…

E no início desta semana foi anunciado no Twitter um novo escritor se juntou à equipe Discovery. Vaun Wilmott, anteriormente produtor executivo e escritor da Fox’s Prison Break e Syfy’s Dominion , juntou-se à equipe.

Star Trek Discovery está disponível na Netflix desde o dia 25 de setembro às 4h, começando com os quatro primeiros episódios “The Vulcam Hello”, “Battle at Binary Star”, “Context is for Kings, “The Butcher’s Knife Cares Not for the Lamb’s Cry“,Choose Your Pain” e  “Lethe“, “Magic to Make the Sanest Man Go Mad”, “Si Vis Pacem, Para Bellum” e “Into the Forest I Go”. Volta dia 8 de janeiro de 2018 com o episódio “Despite Yourself“. Episódios disponíveis legendados ou dublados em português, ou legendados em klingon!

Conheça nossas redes sociais:


« (Notícia Anterior)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.