Série da Seção 31 Confirmada

Nova série de Star Trek terá Michelle Yeoh como agente da Seção 31

Série da Seção 31 Confirmada

A CBS anunciou que o grande lar de Star Trek na TV, a CBS All Access, receberá mais uma série com atores de Jornada, ainda sem nome, que será estrelada por Michelle Yeoh e será focada na Seção 31!

Sendo um dos grandes nomes da primeira temporada de Star Trek: Discovery, Michelle Yeoh ficou apenas nos dois primeiros episódios com sua personagem, a capitão Philippa Georgiou, morta ao final da Batalha das Estrelas Binárias.

Até tivemos a surpresa de sua volta como a Imperatriz Georgiou do Universo do Espelho e com sua vinda para o nosso Universo. Na WorderCon, os ex-produtores de Discovery mostraram uma cena extra, onde Georgiou é recrutada para a Seção 31.

Agora a maravilhosa atriz, que roubou muitas cenas por sua interpretação (aquele jantar com a Michael…) , vai ser a primeira pessoa de origem asiática a ser líder de uma série da franquia, mostrando mais uma vez a grande diversidade de Jornada nas Estrelas no tempo.

“I’m so excited to continue telling these rich Star Trek stories,” said Yeoh in a statement. “Being a part of this universe and this character specifically has been such a joy for me to play. I can’t wait to see where it all goes — certainly I believe it will go ‘where no woman has ever gone before!’”

“Estou muito animada para continuar contando essas histórias ricas de Star Trek”, disse Yeoh em um comunicado. “Fazer parte desse universo e desse personagem especificamente tem sido uma alegria para eu representar. Eu não posso esperar para ver onde tudo vai – certamente eu acredito que vai “onde nenhuma mulher jamais foi!”

A produção faz parte do acordo entre a CBS e Alex Kurtzman para criar novos shows para a franquia e serem apresentadas no CBS All Access. Ele vai entregar a coprodução executiva para Aaron Baiers  juntamente com Bo Yeon Kim e Erika Lippoldt, responsáveis por escrever os episódios.

“Michelle has shattered ceilings, broken boundaries, and astonished us with her grace and gravitas for decades. As a human, I adore her. As an actor, I revere her,” said Alex Kurtzman. “Erika and Boey are remarkable, exciting writers who bring a fresh perspective to the world of ‘Star Trek,’ and we’re all thrilled to explore the next wild chapter in the life of Captain Philippa Georgiou.”

“Michelle quebrou tetos, quebrou fronteiras e nos surpreendeu com sua graça e seriedade por décadas. Como humana, eu a adoro. Como atriz, eu a reverencio ”, disse Alex Kurtzman. “Erika e Boey são escritoras notáveis e empolgantes que trazem uma nova perspectiva para o mundo de ‘Star Trek’, e estamos todos entusiasmados em explorar o próximo capítulo selvagem na vida da capitão Philippa Georgiou.”

Um fato importante para nós é que o contrato da Netflix com a CBS garante que qualquer spin-off de Discovery vai ser distribuído pelo serviço de streaming. No caso, isso não vale para Lower Decks e nem para a série do capitão Picard.

Uma grande época para ser trekker

Assim, tempos agora em produção, as seguintes séries de Star Trek:

  • Star Trek: Discovery (estreia a segunda temporada amanhã na Netflix);
  • Star Trek: Short Trek, que vai além de estrearem na Netflix no dia 17/01, terão pelo menos mais dois episódios animados confirmados;
  • a série sem nome do Picard, que vai se passar 20 depois da Nova Geração e começará onde Star Trek de 2009 começou, com a destruição de Romulus;
  • Star Trek: Lower Decks, serie animada sobre tripulantes de uma nave menos importante da Frota Estelar;
  • Uma outra animação, sem nome, que terá um viés mais infantil;
  • A série da Seção 31 , com a Michelle Yeoh

A confirmar, temos uma série com atores da Academia da Frota Estelar.

Isso que não estamos contando The Orville na FOX, que agora é Disney e a volta de “Heróis Fora de Órbita” na Amazon Prime.

 

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.