Série do Picard ganha data de gravação, diretora, atores e talvez um título

Série do Picard ganha data de gravação, diretora, atores e talvez um título
Segundo a Production Weekly, publicação de Hollywood, a série que a CBS está produzindo, estrelada por Patrick Stewart voltando com o Jean Luc Piccard, começa a ser filmada em 14 de abril no Santa Clarita Studios (SCS), com previsão que as gravações durem 5 meses e meio. A data de estreia prevista é de 1º de outubro de 2019.
O SCS é um estúdio independente muito usado na Califórnia, onde Patrick Stewart filmou a série Blint Talk do canal Staz entre 2015 e 2016. Ao gravar na Califórnia em vez de Toronto, no Pinewood Studio Canada, como Star Trek: Discovery e Star Trek: Short Treks, A CBS vai receber US$ 15,6 milhões em incentivos fiscais.
Conheça o Santa Clarita Studios:
Primeira Diretora
Hanelle Culpepper foi confirmada como a diretora dos dois primeiros dos 10 episódios previstos para a nova série de Jornada na Estrelas. Com isso, ela se torna a primeira mulher a estrear como diretora uma série do universo de Star Trek.
Entre os créditos de Culpepper, ela tem os episódios Discovery “Vaulting Ambition” da primeira temporada e, o ainda inédito, “Red Angel“, da segunda temporada. Além desse, ela dirigiu episódios das séries Counterpart, Supergirl, The Flash e Gotham.
It’s started.
— Hanelle Culpepper (@Hillview798) 2 de março de 2019
Atores confirmados
Agora, os dois primeiros atores foram confirmados para a série: Santiago Cabrera e Michelle Hurd.
Cabrera, venezuelano filho de chilenos, trabalhou com Alex Kutzman, o mandachuvas de Jornada e com a CBS na extinta série Salvation. Ele também trabalhou nas séries The Musketeers da BBC e Big Little Lies da HBO.
Hurd fez alguns papeis nas séries da Marvel/Netflix Demolidor e Jessica Jones, Ash vs Evil Devil, Hawaii Five-O, também produzido por Kutzman para a CBS, sendo mais conhecida pelas duas primeiras temporadas de Law and Order: Special Victims Unit.
Título possível
A Production Weekly lista que a produção que se vai iniciar no SCS se chama Star Trek: Destiny. Esse é um dos nomes registrados pela CBS para novas séries, como Star Trek: Lower Decks (já anunciada) e Star Trek: Academy (ainda em desenvolvimento).
Esse nome não é confirmado, outra opção é Star Trek: Picard, como Sonequa Martin-Green disse no programa de Larry King:
[Patrick Stewart] is helming his own Star Trek. It’s going to be called ‘Picard’… He announced his come back recently and it was – goodness – the response was amazing. People are really happy including me.
[Patrick Stewart] está dirigindo seu próprio Star Trek . Vai ser chamado de ‘Picard’ … Ele anunciou sua volta recentemente e foi – Deus – a resposta foi incrível. As pessoas estão muito felizes, inclusive eu.
Apesar de previsão de estreia para 1º de outubro, não se sabe se a série irá passar na Netflix.
Notícias Relacionadas

Série do Picard ganha data de gravação, diretora, atores e talvez um título
Série do Picard ganha data de gravação, diretora, atores e talvez um título Segundo aLeia Mais

E vem mais séries de Star Trek!
E vem mais séries de Star Trek! Alex Kurtzman, falou ao Hollywood Reporter sobre oLeia Mais