Série do Picard não estará na Netflix

Série do Picard

Série do Picard não estará na Netflix

É oficial, o perfil de Star Trek no twitter anunciou que a nova série de Picard, que está sendo filmada nesse instante, não estará disponível na Netflix, e será distribuído no mundo todo, menos nos E.U.A. e no Canadá, pela Amazon Prime Video.

Veja o anúncio feito pelo próprio Sir Patrick Stewart:

A Amazon Prime Video está disponível no Brasil e tem parceria com operadoras de telefonia como a Vivo.

Isso causa uma divisão global do conteúdo de Star Trek entre os gigantes Netflix e Amazon Prime Video, que também possui quase todos os seus filmes da franquia em seu acervo.

Veja o comentário de Brad Beale, vice-presidente de licenciamento mundial da Amazon:

We’re thrilled to partner with CBS to bring the newest edition of the storied Star Trek franchise to our international Amazon Prime Video customers. With the incredible Sir Patrick Stewart returning as the beloved Jean-Luc Picard, we’re excited we can give Trek fans both old and new the opportunity to see him back in action. It’s a terrific addition to our already robust catalog of exclusive Amazon Prime Video content.

 

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a CBS para levar a mais nova edição da famosa franquia Star Trek aos nossos clientes internacionais da Amazon Prime Video. Com o incrível Sir Patrick Stewart retornando como o amado Jean-Luc Picard, estamos empolgados em poder dar aos fãs do Trek novos e antigos a oportunidade de vê-lo de volta em ação. É uma excelente adição ao nosso catálogo já robusto de conteúdo exclusivo do Amazon Prime Video.

E também o comentário de Armando Nuñez, presidente e diretor da CBS Global Distribution Group:

For 50 years, the Star Trek series have been a global sensation, spanning generations and audiences of all ages. It’s an honor to welcome Sir Patrick Stewart back for what is sure to be another world-class extension of the historic franchise. We look forward to working with the team at Amazon Prime Video to bring this next chapter of the incredible Star Trek franchise to its passionate international fan base.

 

Por 50 anos, a série Star Trek tem sido uma sensação global, abrangendo gerações e audiências de todas as idades. É uma honra receber Patrick Stewart de volta para o que certamente será outra extensão de classe mundial da franquia histórica. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe da Amazon Prime Video para trazer este próximo capítulo da incrível franquia Star Trek para sua apaixonada base internacional de fãs.

Ainda não temos data de estreia para a nova série de Jornada nas Estrelas.

Conheça nossas redes sociais:





One Comment to Série do Picard não estará na Netflix

  1. Euller Monteiro disse:

    Em suma….

    Fizeram isto para que os fans de Star Trek, e que tinham todo o conteúdo concentrado na Netflix, não tivessem outra opção à não ser contratar mais um serviço de Streaming..

    Em suma, querem apenas promover o consumo do outro canal… Não há lógica nisto e o resultado será, que a série terá baixa audiência, visto que todas as demais séries estão na NetFlix…

    Eu estava ansioso por vê-la, más não vou contratar outro serviço de Streaming para isto..

    Se der, assisto por outros canais não oficiais (o que será um pesar, pois a qualidade é muito inferior e há o perigo de infecção por virus… ..más não irei contratar outro serviço, por causa disto, ainda mais aqui no Brasil, onde tudo é muito mais caro que no resto do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.