Star Trek de Tarantino seria para maiores e, com Patrick Stewart

Quentin Tarantino Star Trek 4

Star Trek de Tarantino seria para maiores e, com Patrick Stewart

O diretor Quentin Tarantino fez a alguns dias uma proposta para J. J. Abrams e para a Paramount uma proposta para um filme de Star Trek.

Como sabemos, a maioria dos filmes de Tarantino é para maiores. O mesmo aconteceria com esse filme de Jornada e a condição consta na ideia enviada ao estúdio. isso, segundo o site Deadline.

Seria uma bela guinada nos filmes de Star Trek, que são em geral PG13 (ou classificação etária de 12 anos no Brasil) ou mesmo, livre!

Seria uma experiência com a violência e a agressividade das histórias de Tarantino costumam ter. Alguns fãs podem torcer o nariz para a ideia, mas lembramos que o universo de Jornada é muito amplo e, desde a TOS é cruzado por batalhas e guerras. Guerra nunca é algo bonito para se ver. Quando se descobriu uma guerra incidida, sem dor, o próprio Kirk fez ela ficar violenta, em “Um Gosto de Armagedom“!

E Patrick Stewart?

Em conversa com o THR, o eterno Capitão Picard, no Dubai International Film Festival, onde foi homenageado, responde a pergunta se voltaria para a franquia Star Trek:

But one of my dreams is to work with Tarantino. I admire his work so much, and to be in a Tarantino film would give me so much satisfaction. So, if he is going to direct something to do with Star Trek and there was the possibility of dear old Jean-Luc showing up again and doing that for Mr Tarantino, I would embrace it.

The one thing that characterizes all of his movies is that frame by frame, it always challenges, always demands your attention, always demands a very kind of open and generous response to what he does,” he said. “I also love his sense of humor as a filmmaker. So yes, he would be my first choice.

 

Mas um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Admiro muito o seu trabalho, e estar num filme de Tarantino me daria tanta satisfação. Então, se ele vai direcionar algo a ver com o Star Trek e houve a possibilidade de que o velho Jean-Luc aparecesse novamente e fazendo isso pelo Sr. Tarantino, eu iria abraçá-lo.

A única coisa que caracteriza todos os seus filmes é que, quadro a quadro, sempre desafia, sempre exige sua atenção, exige sempre uma resposta muito gentil e aberta ao que ele faz. Também adoro seu senso de humor como cineasta. Então, sim, ele seria a minha primeira escolha.

Isso é, podemos ter um filme de Star Trek dirigido por Tarantino e com a presença de Patrick Stewart!

Está bom, ou quer mais? Comente.

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.