Star Trek: Discovery indicada ao Peabody Award

Star Trek: Discovery foi nomeada para mais um prêmio: o 2017 Peabody Award

Star Trek: Discovery indicada ao Peabody Award

Star Trek: Discovery foi nomeada para mais um prêmio: o 2017 Peabody Award.

Star Trek: Discovery indicada ao Peabody Award

Star Trek: Discovery indicada ao Peabody Award

Desta vez, na categoria Entretenimento, Discovery chamou a atenção por ser um show que “aborda questões atuais e apresenta um novo elenco de personagens diversos e envolventes”.

The Big Goodbye, ganhador do prêmio Peabody

The Big Goodbye, ganhador do prêmio Peabody

Jornada nas Estrelas: A Nova Geração já foi vencedora deste prêmio com o episódio “The Big Goodbye“, o décimo segundo da primeira temporada.

O Prêmio Peabody tem seu nome em homenagem ao filantropo e homem de negócios americano, George Peabody, que também esteve envolvido em atividades políticas e sociais. Foi criado em 1939 com o objetivo de reconhecer conquistas no campo das emissões de Rádio americanas e em 1948 foi introduzida a categoria Televisão.

Ele tem prestígio nacional nos Estados Unidos, distinguindo órgãos de mídia (incluindo televisão, rádio e internet), associações e indivíduos que tenham prestado serviços públicos dignos de distinção e mérito, através de seus respectivos veículos de comunicação. Reflete prioritariamente excelência e qualidade (ao invés de simplesmente popularidade e sucesso comercial).

São 15 nomeações para este ano, entre elas Last Week Tonight with John Oliver, da HBO. O banquete para comemoração do prêmio com os nomeados e vencedores será em 19 de maio em Nova Iorque, porém os anúncios dos vencedores serão em diversas datas em abril e a de Entretenimento está agendada para dia 19.

Star Trek Discovery está disponível na Netfilix com todos os seus episódios da primeira temporada.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *