Star Trek Discovery renovada para a terceira temporada

Star Trek Discovery renovada para a terceira temporada

A CBS acaba de anunciar que a série que trouxe de volta para a TV a franquia Jornada nas Estrelas, Star Trek: Discovery, foi renovada para a sua terceira temporada!

 

Festa na ponte

Além disso, Michelle Paradise, que já está trabalhando na sala de roteirista, foi oficializada como co-showrunner de Discovery, junto com o Alex Kurtzman, que além da série atual é responsável por todas as novas séries de Star Trek que estão vindo: Star Trek Lower Decks (a única com nome), a série de Piccard, uma animação para a Nickelodeon, voltada para criança, a série da Seção 31, a série da Academia da Frota e os novos episódios de Star Trek: Short Treks.

Michelle joined us midway through season two and energized the room with her ferocious knowledge of Trek,” Kurtzman said. “Her grasp of character and story detail, her drive and her focus have already become essential in ensuring the Trek legacy, and her fresh perspective always keeps us looking forward. I’m proud to say Michelle and I are officially running Star Trek: Discovery.”

 

“Michelle se juntou a nós no meio da segunda temporada e energizou a sala com seu conhecimento feroz de Trek “, diz Kurtzman. “Sua compreensão do caráter e dos detalhes da história, sua motivação e seu foco já se tornaram essenciais para garantir o legado da Trek, e sua nova perspectiva sempre nos mantém ansiosos. Tenho orgulho de dizer que Michelle e eu estamos oficialmente dirigindo Star Trek: Discovery . ”

Paradise antes trabalhou como produtora-executiva da série The Originals, no canal CW.

Não foram divulgados nem quando se inicia essa temporada e nem quantos episódios foram contratados. É bem provável que estreie após a primeira temporada da série do Picard.

Todos os episódios de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada estreou dia 18 de janeiro com o episódio “Brother” e segue essa semana com o episódio “Light and Shadows“.

 

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.