Star Trek na cerimônia do prêmio Creative Arts Emmys

Star Trek na cerimônia do prêmio Creative Arts Emmys

A cerimônia do prêmio Creative Arts Emmy teve a presença de atores de todas as séries de Star Trek. O Governors Award, concedido a Star Trek, aconteceu em 8 de setembro, que coincide com o dia em que a série original foi lançada na TV em 1966.

 

O que é o Governors Award
É um prêmio concedido pela Academy of Motion Picture Arts and Sciences (AMPAS) para um indivíduo, empresa, organização ou projeto com excepcional conquista nas artes e ciências ou gerenciamento da TV, que pode ser cumulativo ou extraordinário e de natureza universal que vai além do escopo do prêmio Emmy.

Representando a série original e a atual, William Shatner e Soneque Martin-Green receberam o prêmio. Em nome de Star Trek, William Shatner aceitou o prêmio “por todos os artistas que trabalharam para fazer esta série um sucesso”.

O apresentador Bill Nye disse: “pode ter começado como uma série de entretenimento, mas Star Trek mudou o mundo – e eu sinto que mudou o mundo para melhor.”

 

Alex Kurtman comentou: “Star Trek tem sido um farol de esperança para tantas pessoas por tanto tempo. Em tempos difíceis, precisamos dessa esperança.”

Martin-Green, falando sobre Discovery, disse que “foi muito importante para nós fazer justiça ao nome Star Trek, mas também sermos nós mesmos ao mesmo tempo.”

No video vemos o tributo a Star Trek (em inglês) exibido durante a cerimônia, assim como outros representantes das séries que subiram ao palco: Walter Koenig, LeVar Burton, Terry Farrell, Jeri Ryan, Linda Park e Alex Kurtzman.

 

Engage!

 

 

 

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.