Surge grande spoiler de Discovery

Jonathan Frakes

Você realmente quer saber sobre o spoiler?

O ator, diretor e intérprete do Com. Riker, Jonathan Frakes, soltou durante a primeira convenção da Creation do ano de Star Trek, a Star Trek Continuing Voyage Tour em Chicago, que tem a participação dos atores da Nova Geração: Gates McFadden, Marina Sirtis, Michael Dorn, Brent Spiner, LeVar Burton, Denise Crosby, além do próprio Frakes.

Frakes foi diretor de vários episódios da Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager, além de “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato” e “Jornada nas Estrelas: Insurreição“, também foi chamado para dirigir episódios de Discovery, que ainda não sabemos o qual.

Nisso, soltou um grande spoiler de Discovery.

Spoiler Alert

Spoiler Alert

Se você quiser saber mesmo, continue após os trailer de Discovery

Você está aqui por conta e risco!

Segundo Jonathan Frakes, teremos um episódio de Discovery que se passará no Universo do Espelho! Depois de aparecer na Série Clássica, Deep Space Nine e Enterprise, veremos mais do lado sombrio dos humanos, pois a maioria dos episódios do Espelho está em DS9, quando o Império Terrano caiu ante uma aliança klingon-cardasiana-bajoriana e luta por sua liberdade.

O que você acha dessa ideia da volta do Universo do Espelho? Quem quer ver o Império Terrano em sua glória? Comente abaixo.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.