The Orville Resenha do Primeiro Episódio

Como foi – e não vimos – o primeiro episódio de The Orville

Antes de tudo, vamos deixar claro: o TNN é contra toda e qualquer forma de pirataria, assim, estamos aguardando que The Orville chegue a TV ou a algum serviço de streaming no Brasil ou, termos um representante nos Estados Unidos. Nesse caso, nossos resumos dos episódios serão baseados em terceiros.

The Orville estreou domingo, dia 10 de setembro, depois dos jogos da NFL, um horário usado para captar o público mais adulto.  Isso se torna claro, pois o criador da série, Set MacFarlene (“Uma Família da Pesada“), é trekker assumido e tem preferência pela Nova Geração.

Vindo de MacFarlene, as pessoas esperam que seja uma comédia escrachada, como suas principais criações: “Uma Família da Pesada“, “American Dad” e “Ted“. Mas não é isso que temos em The Orville. A série é uma comédia de ficção científica, próxima aos episódios de Star Trek mais humorados, como “Problemas com Pingos” ou algum dos em que Q aparece para perturbar a vida.

Definitivamente, não é uma série pesada, densa, como Battlestar Galactica. É leve, solta, para amenizar os problemas da semana com uma história divertida e, para quem assistiu, aquele conforto de ser algo semelhante, mas novo, diferente. É a série certa para quem é fã de Picard e não, de Peter Griffin!

Seja bem vinda, The Orville!

Veja quem já assistiu:

Meio Bit Resenha The Orville

Meio Bit Resenha The Orville

 

 

 

Fox, ajuda “nóis”!!!

Conheça nossas redes sociais:


« (Notícia Anterior)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *