Uma série derivada de “USS Callister”?

USS Callister - Black Mirror 4x01

Uma série derivada de “USS Callister”?

Falamos a algum tempo sobre o como séries baseadas em Star Trek estão surgindoThe Orville, Galaxy Quest e a própria Star Trek Discovery. Agora pode ser a vez de “USS Callister“.

Após a disponibilização pela Netflix do episódio da série Black MirrorUSS Callister“, uma verdadeira mostrar de amor à Jornada nas Estrelas (quantos não se identificaram com o personagem Daly e seu escritório), o diretor Toby Haynes (Doctor Who) , falou sobre sua experiência ao The Hollywood Reporter.

Haynes conta na entrevista como se apaixonou pelo roteiro assim que leu e como ajudou a acertar o figurino para que se encaixe na ideia mais Star Trek.

Também falou como os atores foram sensacionais, pois quase todos, dos principais ao elenco de apoio tinham dois personagens no episódio e como Jesse Plemons (Fargo), Cristin Milioti (“O Lobo de Wall Street”) e Jimmi Simpson (Westword) se dedicaram e criam os personagens em apenas 20 dias de filmes no Reino Unido e nas Ilhas Canárias.

Além disso, Haynes falou da expectativa de se ter “USS Callister” como o piloto de uma série derivada de Black Mirror:

I was talking with Louise Sutton, who produced this and “Metalhead,” and she cooked up a brilliant idea of spinning it off into a TV series. I’d love to do a TV series of “USS Callister” — it’s probably one of the best pilots for a space show, ever. And I made it! So I’m keen to see it as a TV series. I think Charlie might revisit it as a Black Mirror. Whether I’m the one to do it, I don’t know. Being a fan of the show as much as I am, and being a part of making it, I’d love to work with that crew and cast again. It’s a gift for a director.

 

Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu “USS Callister” e “Metalhead“, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série de TV. Eu adoraria fazer uma série de TV de “USS Callister” – provavelmente é um dos melhores pilotos para uma série espacial. E eu fiz isso! Então eu estou ansioso para vê-lo como uma série de TV. Eu acho que Charlie pode revisitá-lo como Black Mirror . Se eu sou o único a fazer isso, não sei. Sendo um fã do show tanto quanto eu, e sendo uma parte de fazer isso, eu adoraria trabalhar com essa equipe e lançar novamente. É um presente para um diretor.

O que você achar de “USS Callister” virar uma série? Comente abaixo.

Conheça nossas redes sociais:





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *