William Shatner nomeado para a Ordem do Canadá

Ordem do Canadá

William Shatner nomeado para a Ordem do Canadá

O eterno Capitão Kirk, nascido em nascido em Montreal província do Quebec, William Shatner foi um das 125 pessoas ordenadas para a Ordem do Canadá pelo Governo Geral do país.

Segue nota oficial do Governo Geral do Canadá:

“Sua Excelência a Sra Honorável Julie Payette, Governadora Geral do Canadá, anunciou hoje 125 novas nomeações para a Ordem do Canadá. A nova lista de membros inclui 4 Companheiros (C.C.), 35 Oficiais (O.C.) e 86 Membros (C.M.). Os destinatários serão convidados a aceitar suas insígnias em uma cerimônia a ser realizada em uma data posterior.

Sobre a Ordem do Canadá

Criada em 1967, a Ordem do Canadá, uma das maiores honras civis do nosso país, reconhece uma conquista excepcional, a dedicação à comunidade e ao serviço ao país. Cerca de 7.000 pessoas de todos os setores da sociedade foram investidas na Ordem. Suas contribuições são variadas, mas todas enriqueceram a vida dos outros e levaram ao coração o lema da Ordem: DESIDERANTES MELIOREM PATRIAM (“Eles desejam um país melhor“). As nomeações são feitas pelo governador geral sob recomendação do Conselho Consultivo da Ordem do Canadá.”

William Shatner foi nomeado para a Ordem por “suas contribuições icônicas para a cultura popular abrangendo teatro, televisão e cinema e por seu apoio filantrópico às causas relacionadas aos cuidados de saúde, ao meio ambiente e ao bem-estar das crianças.”

Parabéns por mais uma conquista, Capitão.

Conheça nossas redes sociais:


(Próxima Notícia) »



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.